Governo brasileiro decide "aliviar" o sector do Turismo!

Posted by: Mariana Pinto

Post Date 03-Mar-2016 14:40:10

No mundo de hoje, felizmente as coisas mudam de um dia para o outro, quando as pessoas se sentem lesadas e demonstram publicamente o seu desagrado com medidas menos "justas"!

O Governo brasileiro oficializou ontem a descida da alíquota de 25 para 6% no que respeita o Imposto de Renda retido na fonte (IRRF) sobre as remessas para o exterior referentes a gastos com turismo.

tecnico-agenciamento-de-viagens-1000x600.jpg

Essa conquista deu-se graças à união do setor turístico brasileiro e à articulação do Ministro do Turismo, Henrique Alves, junto ao Ministério da Fazenda, Receita Federal e ao Poder Executivo, para demonstrar que um imposto de 25% poderia comprometer a saúde financeira de todo segmento, gerando perda de empregos, receitas e o cancelamento de cruzeiros marítimos e rotas de companhias aéreas internacionais.

Ficamos muito felizes por saber que os turistas e viajantes brasileiros não continuarão a ter as suas viagens significativamente encarecidas, e de qualquer forma mantemos tudo o que dissemos no artigo anterior e a equipa da Wine Tourism in Portugal está pronta para receber todos os turistas de braços abertos prestando sempre um serviço de excelência no que toca ao receber muito bem em Portugal! Essa missão torna-se ainda mais fácil quando se trata de receber os Brasileiros pois até falamos a mesma língua!

VEJA OS NOSSOS TOURS DE AUTOR - POR MARCELO COPELLO

 

Topics:   Portugal Turismo Brasil Viagens

Mariana Pinto

Written by: Mariana Pinto

Travel Consultant

Mariana is graduated in Tourism and is a travel specialist with a great knowledge about Portugal, its wine regions, culture, and heritage.

Blog Notifications

Receive our blog articles by email with wine, food & travel advices!

Vacations in Portugal 2017

Most Popular

guest_blog_CTA

Recent Posts